Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

De hoje - 28.2.12

·         Muito bem, amanhã quarta, depois quinta e pronto, chegou! J

·         Acabei de ver os melhores momentos do jogo amistoso do Brasil na Suíça e achei que foi uma Bósnia! Ahaha, tô brincando, mas com o cabelo do Neimar e Hulk no time, 2X1 com gol contra foi pouco!

·         E a pose da Jolie? Fala sério, é muita falta de assunto! J Vou tirar umas fotos assim também! J

·         O sistema de lixo aqui já é complexo, e estão falando em mais um tipo de separação de lixo para o lixo orgânico exclusivo, como restos de comida, etc. De qualquer forma, parece que nada antes de 2013. Estão chamando de lata verde!

·         Li hoje que cientistas das universidades de Los Angeles e Toronto chegaram a conclusão que os mais ricos não são mais éticos que os pobres. Descobriram, aliás, o contrário. E parece que os “testes” foram baseados em comportamento ético no trânsito, o que não faz da pesquisa algo muito adequado, na minha modesta opinião. Bom, mas já faz tempo que querem igualar condição econômica com condição intelectual e agora com condição ética, mas está fácil de ver e nem precisa ser cientista pra perceber que dinheiro não compra valores éticos e morais, nem cultura, nem educação.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário