Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Alguns de hoje e outros dias...

·         Estou aqui dando uma madrugada.... e toda hora tem propaganda do próximo Super Bowl. A coisa é toda gigantesca, comerciais caríssimos, audiência enorme, etc. Agora acabei de ver uma competição de quem come mais Chicken Wings (asinhas de frango), comida que eles adoram aqui (e eu também), para promover e mostrar o tanto dessa comida que é consumida no dia do tal jogo do Super Bowl. O campeão, um chinês, comeu 337 asinhas, fala sério! J

·         Eu sei que vou ‘pagar a língua’, mas esse inverno tá parecendo uma primavera, hehe. Apesar das previsões erradas de dois meses atrás dizendo que o inverno seria brutal, hoje até andar de bicicleta na rua deu para fazer. Dizem que isso só acontece por aqui uma vez em cada década, então pelo jeito, o próximo, só lá pra 2020! J

·         Tenho ficado cada dia mais impressionado com os comentários e notícias sobre uso de drogas por aqui, aliás, parece ser um problema bem globalizado. Nessa semana que passou, alguns jovens morreram depois de consumir ecstasy ‘batizado’, segundo os jornais. Dizem também que algumas pessoas cultivam, plantam e consomem a sua própria maconha dentro de casa. Outra incrível foi saber que há uma nova droga sendo usada por jovens, que dizem ter vindo da Índia, que é um tranquilizante para cavalos, e as pessoas estão usando isso. Que loucura!

·         Por outro lado, nas escolas de alunos menores, não podem levar lanche que não é saudável de jeito nenhum, o governo proibiu máquinas de vender refrigerantes e salgadinhos nas escolas e se você coloca um lanche não adequado, eles não deixam a criança comer na frente dos outros amigos e mandam de volta. Muitas delas não aceitam nem suco, só pode beber água. Bom, se servir para educar para uma alimentação mais saudável como costume, é válido, né? O Lucas já levou até aipo (salsão) picadinho para o lanche, hehe! Ele leva bastante banana, uva, queijo, por exemplo.

·         Dizem que a marmota aqui no Canadá saiu da toca e olhou para o lado da sombra dela, e segundo a tradição ‘milenar’, isso significa que a primavera está mais perto de chegar e que o inverno está indo embora, coisa que aliás até a marmota pode ver por aqui! Ahahaha!

Tinha mais umas aqui, mas esqueci... ahaha, deve ser o sono! J

Fotos em breve.

Fui.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário