Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Algumas... 27/02/2012.

·         Nessa semana que passou, o jornal Calgary Herald apresentou quatro dias com reportagens sobre drogas, e em específico sob Ecstasy. É espantoso ler alguns detalhes, como por exemplo, que o Canadá é um dos maiores exportadores de Ecstasy no mundo. De qualquer forma, no dia-a-dia, não vejo nada disso por onde eu ando. Disseram também que as drogas dessa província têm origem em maioria na província vizinha, British Columbia. Um dos motivos dessas reportagens foi a recente morte de mais de 10 pessoas que consumiram Ecstasy com uma substância em excesso, chamada PMMA.

·         Hoje, fomos assistir o jogo do Calgary Hitmen versus o Kelowna Rockets. Jogo de hóquei, no estádio chamado Saddledome. Hitmen ganhou de 2X1. O Calgary Hitmen é o time de hóquei da segunda divisão, ele não joga na liga principal, onde joga o Flames. A vantagem, para quem não é ainda muito viciado em hóquei, é que o estádio fica mais vazio e as entradas são bem mais baratas. Veja o site do estádio: http://www.scotiabanksaddledome.com/site/saddledome/ .

·         Ontem, assistimos um filme que trouxeram para nós, chamado ‘De Pernas Para  O Ar’. Muito legal! Recomendo! http://www.youtube.com/watch?v=BLbxNDADgBs

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário