Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Histórias de "halloween"...

Ontem de noite fui dar uma arrumada no basement (porão). Coisa rápida, só colocar os brinquedos nas caixas e pegar uns papéis.

Coloquei a “pancada” de Buzzes (é assim o plural?) que o Lucas tem na caixa deles.

Arrumei tudo e depois de uns 5 minutos apaguei a luz e fui subir a escada.

Ao pisar no primeiro degrau, ouvi a seguinte frase vindo da caixa de brinquedos: “Ei, você, ainda está aí?”

Não, eu não gelei! A voz “irreconhecível” era do Buzz, o patrulheiro espacial! J

Voltei lá, achei qual era e coloquei no OFF! J

Era véspera de halloween, se fosse a voz do Zurgh eu tinha gelado! Ahahaha!

 

Hoje de noite fomos com as crianças bater nas portas e fazer “trick or treat”.

Começamos por volta de 5:45 e fomos até umas 8:30.

Depois voltamos e eles dormiram, fiquei “trabalhando” em umas coisas na sala.

Já tinha apagado a luz de fora e apagado as velas artificiais das abóboras (jack-o´-lantern).

Aqui o código é esse, luzes apagadas, então ninguém bate mais na porta para fazer “trick or treat”.

Aí, quando era 10:45, ouvi a campainha e uns passos na porta. Olhei pelo olho mágico e não vi nada. Falei: “Quem é?”

Uma vozinha de criança disse: “trick or treat”! Eu não via a criança, deveria ser pequena. Essa hora?

Eu disse: “Desculpe, acabaram as balas!”

Ouvi: “Ok” e vi uma cabecinha indo embora de costas.

Eu, hein! Ahahahaha!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário