Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

FraCal - 6.8.11

Fala, pessoal!

·         8 meses completos aqui em Calgary!
·         Beaver Project concluído! J
·         Hoje, nós tomamos sol deitados na esteira na beira da piscina com toalha do mengão e depois ainda tomamos Açaí em uma loja de sucos! Acredite se quiser! Ahahah!
·         Esses dias tenho escutado umas músicas antigas da Plebe, Legião, Capital... a Bia veio dizer que eu estava nostálgico e eu disse que não, disse que ouvi por acaso uma e comecei a ficar besta como esses caras eram proféticos, ahahaha!
·         Ainda não sabemos a data, mas em 2012 iremos ao Brasil, com certeza! J
·         O aprendizado mais legal do idioma, no meu caso, tem sido as gírias e coisas informais. Aprendi uma que achei muito engraçada: Shoot the shit! Ou seja, bater papo-furado! Ahaha!
·         Ontem teve uma chuva de granizo no centro e em alguns bairros no norte de Calgary. Aqui onde estávamos não teve, ainda bem, mas é algo que sabemos que vai acontecer, faz parte daqui. O objetivo é não estar na rua na hora! J
·         No prédio onde trabalho colocaram um segurança tão forte, tão gigante, que ao invés de se sentir seguro, você fica com medo! Aahahaha!
·         Aliás, mudei de sala no escritório, agora fico com mais dois funcionários em uma sala com vista dupla, pois fica na quina do prédio.
·         Juju está super tagarela! J
·         Decidi que agora eu vou parar de tomar coca-cola, acordar todo dia às 5 para correr 10 km, não vou comer mais glúten, não vou comer mais gorduras, não vou mais comer sal, vou fazer 300 abdominais antes do banho, vou estudar todo dia 30 minutos, meditar toda semana. Com isso, vou dar sequência ao meu projeto de disputar o IronMan no Alaska em Junho de 2012. Só uma coisa ruim que eu vou manter: Vou continuar mentindo! Ahahahahah!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário