Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

FraCal - 16.08.11

Fala!

 

Pois é, muitos dizem que a imprensa é o quarto poder. Crenças à parte (e eu acredito), aqui em Calgary me parece que o Calgary Herald é um jornal mais “gente-boa” com o atual governo e o Calgary Sun parece dar mais “pancada”. Afinal, quem é mais “experiente”, sabe que toda história tem dois (ou mais) lados! J

Faça sua análise depois, se quiser: http://www.calgaryherald.com/ e http://www.calgarysun.com/ .

Ainda falta para o Halloween, mas já tem muita coisa nas lojas. E tem umas horrendas e realmente assustadoras. Outro dia fomos em uma loja de 1 dólar e tinha vendendo umas pernas e braços arrancados como se tivesse sangue na ponta. O Lucas olhou e disse: “Vamos sair dessa parte que não está muito legal não!” Eu quis morrer de rir, mas me segurei! Hoje entrei em uma loja que tinha uns quadros com monstros e pessoas com caras esquisitas, ainda bem que entrei sozinho! J

O nosso Halloween vai ser mais educativo falando da origem Celta e com “Peek-a-boo!” J

Juju e Lucas estão curtindo muita as aulas de natação no YMCA, vão ser só 8 aulas, mas é legal!

Mais uns 20 dias mais ou menos e acabam as longas férias de verão e começa a preparação para o Outono e Inverno!

Viver coisas e situações novas, na maioria das vezes, nos faz refletir e nos conhecer mais. Ontem estava vendo um jogo de futebol americano na TV e com o Lucas do lado e ele perguntando porque os jogadores estavam brigando, enquanto na verdade estavam apenas fazendo aquela linha de defesa para proteger o jogador que lança a bola e eu pensei que muitas vezes acabamos sendo fruto daquilo que somos expostos, como por exemplo até os gostos. Fiquei espantado também quando ele perguntou se o time em questão era o Flames (time de hóquei daqui) e disse que não, que aquele era o Stampeders! J

Ok, a última frase foi estilo “viagem”, mas o pensamento é assim e não é fácil resumir em uma frase! Depois tem mais! J

Hoje li uma reportagem sobre as drogas e a disputa de “territórios” entre gangues em alguns estados do Canadá, parece que a coisa está evoluindo, mas onde não está, né? Sócrates!

Essa semana tivemos aqui bolo de fubá e arroz com açafrão. E já estou de olho no meu pote de pequi “importado” do Brasil! Hahaha!

 

Acho que é isso! Fui!

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário