Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FraCal 31.8.11

E aí?

 

Tudo bem por aqui, hoje um dia chuvoso, mas a partir de amanhã deve voltar o sol até a semana que vem. Bom para o feriado na próxima segunda.

É interessante pois alguns nomes aqui para mim ainda não são fáceis para saber se a pessoa é homem ou mulher, veja alguns exemplos: Kim, Keith, Ryan, Ruby, Chris, Dean, Dustin, Jan e por aí vai. Isso sem mencionar os nomes de origem chinesa e indiana. Aliás, muita gente aqui muda o nome informalmente para adequar à cultura, por exemplo: a dona da casa que alugamos se apresenta como Jing, mas nos documentos o nome dela é Xiaojing. Eu mesmo estou pensando em me apresentar como Dan apenas! J

Hoje tomei um café com leite e abóbora no Starbucks, e não era ruim não. O nome bonito: Pumpkin Spice Latte! J

Estamos fazendo ‘butter corn’ em casa, uma delícia! O famoso milho na manteiga! J

Li em um jornal aqui hoje (The Globe and Mail) que pela primeira vez, uma madrinha de casamento teve sua participação virtual. Uma pessoa entrou na igreja carregando um iPad com ela na tela vendo tudo pela câmera!

Ontem fomos visitar um ginásio indoor que tem jogos de vôlei, muito legal! O piso é macio e tem várias quadras. Chama-se Rally Pointe. As pessoas podem alugar quadras para jogar. Até joguei um pouco!

O site da cidade de Calgary foi recentemente alterado e tem recebido boas críticas, ele parece um Google com coisas da cidade. Veja: http://www.calgary.ca

Hoje descobri que tem caqui aqui, mas se chama Persimmon e é mais duro, muito mais duro. Fica a pergunta: eles colhem antes ou o clima afeta isso?

 

É isso, até a próxima! J

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário