Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FraCal no blog - 16.6.11 - rápida

·         Ontem joguei mais uma rodada do interclubes de tênis pelo Calgary Tennis Club. Foi legal, o jogo foi indoor na Tennis Academy, conhecido aqui como Rico´s, devido ao nome do dono, que é italiano.

·         Joguei duas partidas de set simples, como é o regulamento. Perdi de 6X1 e 6X2, enfrentando um tal de OSAMA do Egito, duas vezes, na dulpa mista e na simples. Ué, o OSAMA não tinha morrido! Aahahah!

·         O cara joga muito bem, mas corri bastante, muitos games foram para deuce e foram bons jogos. Depois o pessoal do clube que era o time da casa, ofereceu uns refris, cerveja e uns nachos com jalapeño. Estavam ardidíssimos! J

·         Ontem foi também o último jogo da decisão da NHL aqui, o time de hóquei Boston derrotou o time Vancouver em Vancouver. Depois do jogo, alguns torcedores colocaram fogo em dois carros, isso pareceu com final de jogo de futebol no Brasil! Que feio! L

·         Essa semana continua com uma chuvinha leve e parece que ainda vai continuar até na semana que vem.

·         Eu diria que meu ombro está 95% recuperado, acho que o que falta é coisa à tôa mesmo! J

·         Decidimos que não vamos mais para o acampamento em Jasper com o pessoal da igreja, pois recebemos o roteiro e seria puxado demais para as crianças.

·         Então, vamos passar o Canada Day, que está chegando, curtindo as atividades por aqui em Calgary, ou quem sabe até em alguma cidadezinha pertinho.

 

Abração! Cheers!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário