Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

FraCal 23.06.11

·         O verão tá quente! J Essa noite dormi com um pedaço da janela aberto e vim para o trabalho sem casaco! J

·         Ontem joguei tênis em um clube chamado Winter Club. Tem uma estrutura excelente e não só para tênis. Tem até Curling! J A jóia do clube é só 35 mil dólares! Tem uma piscina fantástica. Só pra ter uma idéia, no vestiário masculino (não entrei no feminino) tem até uma sala de vídeo, onde assisti um pedaço rápido de um jogo de tênis em HD (torneio de Wimbledon).

·         Já temos agora nosso visto americano também, emitido pelo consulado dos EUA em Calgary.

·         Aquela confusão no fim do torneio de hóquei em Vancouver está dando o que falar, as autoridades prendem gente todo dia através das imagens das câmeras. Estão pegando pesado para mostrar que isso não vai ficar sem punição, isso está legal! J

·         As ruas do centro estão lotadas no horário do almoço, tirei umas fotos que estarão em breve no blog. O pessoal leva a sério esse negócio de sair na rua no período sem frio e sem neve!

·         Nunca mais li nada sobre o Charlie Sheen! J

·         Estão começando a falar muito sobre o Stampede. Me disseram que as pessoas vão até para o trabalho vestidas de cowboys e cowgirls na semana principal da festa. Vamos ver.

·         Vi que o Santos ganhou a Libertadores e calou a boca do Maradona, sendo essa a melhor parte! Ahaha!

·         Ah, esses jogos que tenho feito em vários clubes diferentes de tênis é porque estou jogando o torneio chamado Interclubes. Estou jogando pelo Calgary Tennis Club e cada semana enfrentamos um clube diferente.

 

Por agora é só! Abração! Fotos novas em breve no blog. Fui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário