Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

FraCal invadida por hackers...

Essa é uma FraCal do grupo Lulucheck!

Invadimos o sistema de segurança e servidores do Beaver Project e temos informações impressionantes sobre a verdade, aí vão os fatos:

·         O Beaver Project é, na verdade, uma experiência ultra-secreta do governo canadense, onde os integrantes da família foram levados para atividades misteriosas em ilhas paradisíacas do Caribe e seus clones foram instalados de forma robótica em Calgary, devido às boas temperaturas baixas para a preservação dos clones robóticos.
·         A recente viagem feita pelos familiares foi apenas uma experiência virtual em nível ultra-córtex. Todos foram interceptados em pleno vôo da Air Canada e então congelados até o retorno. Foram inseridos arquivos digitais de vídeos do Youtube na mente dos integrantes e colocados artigos em promoção do Walmart nas bagagens. Todos estão sendo monitorados pelo Sentinela Virtual para evitar falhas no processo intra-córtex de inserção de memórias. Passe a mão atrás da sua orelha esquerda e sentirá uma leve elevação onde está o chip central.

Mais fatos e fotos após próximo ataque secreto agendado para qualquer dia e qualquer hora.

Bip.

Fotos secretas abaixo:

1.Local onde supostamente estão os integrantes da família, sob forte sistema de segurança com atividades diárias, exercícios, práticas esportivas, estudo, meditação forçada, surf, café da manhã e três demais refeições com camarão e lagosta seguido de torturantes massagens.


2.Suposto caminho para onde leva ao quartel general subterrâneo da inteligência-cibernética de onde vem os clones robóticos mantidos em temperaturas de -725 graus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário