Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

FraCal - 28.6.11....

Oi, Pessoal,

 

·         Essa noite tive que abrir a janela para não passar calor, vou ter que comprar um ventilador! Acreditem! A Juju acordou umas 3 vezes com calor! J

·         Ontem confirmamos a inscrição do Lucas na pré-escola que começará em Setembro. A escola se chama Don Bosco e a Bia gostou da coincidência (ela estudou na escola Dom Bosco em Brasília).

·         Essa semana vou dar entrada também na papelada para a ajuda que o governo dá para cada filho, eles chamam de ‘Child Benefits’.

·         Estou morrendo de vontade de comer pudim de leite! Ahahahah! Descobri que o estômago tem memória! J Nem eu nem a Bia sabemos fazer o pudim, mas a Bia já está providenciando a receita e a vasilha correta para ficar com aquele furo no meio! Ahahaha!

·         Hoje li no jornal que o personagem do Charlie Sheen vai ter um final trágico no seriado, nossa, mais trágico que na vida real é impossível! Ahahaha!

·         Em 2012, o Zoo de Calgary vai ter pinguims! Imperdível! J

 

Abraço!

 

 

 

 

Um comentário:

  1. Pois é, combinei com os pingüins só chegarem quando a gente estivesse chegando! O Zoológico e o Market Mall foram dois lugares que adorávamos ir enquanto estávamos aí. :) As meninas morreram de medo com os dinossauros e, já no fim, adoraram!
    Ah, por sinal, a minha foto do Google Account é em baixo do nome Calgary Zoo, lá no zoológico.

    Abração! Luiz

    ResponderExcluir