Total de visualizações de página

domingo, 8 de julho de 2012

Hiking


  • Hoje, eu fiz o meu primeiro Hiking. A trilha é considerada fácil. Fiquei imaginando as difíceis.
  • Veja alguns detalhes da trilha: http://hikealberta.com/hike/rawson-lake-trail
  • A parte da subida é sinistra!
  • Ainda tinha um “bocado” de neve na parte final, o que torna ainda mais complicado.
  • Só vivendo pra poder saber como é, não é uma caminhadinha na floresta não, a coisa é “forte”! J
  • Eu subi e desci em 2 horas (contando os 20 minutos que fiquei lá no final da trilha), acho que fui em um ritmo bem puxado.
  • Algumas fotos em breve, ainda parei para tirar muitas fotos, são lugares muito lindos!
  • Nesse site diz que a dificuldade é intermediária e que são mais quilômetros, agora não sei como eles medem e classificam, mas 15 km eu não andei, com certeza! :) Olha o site: http://www.albertaparks.ca/peter-lougheed/information-facilities/trails/upper-lake.aspx.




Nenhum comentário:

Postar um comentário