Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aleatórias de hoje - 9.7.12

·         O Stampede está muito legal, ontem tinha gente demais! Lotado! Mais de 30 graus, tinha canadense virando o próprio churrasco! Tomei três limonadas! J

·         Fiz meu primeiro Hiking no sábado e a primeira parte junto com toda a família, foi muito legal! O local é realmente lindo!

·         Com 3 km de subida, minhas coxas estão lembrando ainda! Ahahaha!

·         Nada de hóquei por enquanto e eu estou vendo se consigo ir ver uma partida do Calgary Stampeders, time de futebol americano daqui.

·         Desde o começo de Julho, o governo aqui baixou os limites de álcool no sangue para motoristas e mudou algumas outras regras para as penalidades, como suspensão da carteira para 1 mês ao invés de 3 dias para os motoristas pegos pela primeira vez. Aqui o site das novidades: http://knowthelimits.ca/ . Sou totalmente favorável!

·         Faz algumas semanas atrás, um pedaço de um shopping caiu no Canadá matando várias pessoas e depois vi no jornal uma lista de prédios em risco... muito triste e precisa fiscalizar essas coisas... lembrei dos prédios no Rio esse ano....

·         Li também que concluíram que aquele caso do “maluco” que “comeu” a cara de outro, não estava sob efeito de nenhuma outra droga, exceto maconha.... mundo louco....

·         Um canadense e uma canadense ganharam o torneio de Wimbledon nas categorias juvenil masculino e juvenil feminino, está aparecendo em vários canais.

 

Fui!

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário