Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aleatórias de hoje - 11.7.12

·         Hoje tem rodada do torneio de tênis de novo, um sol forte e vamos tentar sair da lanterna, ahah! Temos esmagadoras 5 derrotas em 5 rodadas. Bom, sem querer me esquivar, eu ganhei 3 dos meus 4 jogos até agora. Sou o jogador com mais vitórias no time! J
·         Deu no jornal que as filas do Stampede decepcionaram alguns turistas, realmente está lotado! Acho melhor eles venderem a franquia para a Disney e transformar o Stampede no maior parque temático do Canadá! Olha a ideia aí! J Como eu fiquei passeando, tomei limonada e não fui em nenhum brinquedo, então não senti muito as filas.
·         Não bastasse Hollywood mentir sobre todas as leis da física, agora tem um historiador pregando que Hollywood conta a história do passado da humanidade toda cheio de muitos erros. Alguns exemplos: Gladiador, 300, Zorro, Coração Valente e outros. Pode procurar na internet: http://metronews.ca/voices/in-focus/292824/hollywood-history-earns-failing-grade/
·         Duas coisas sobre o Brasil me chamaram atenção no jornal local gratuito hoje. A primeira foi a propaganda de uma Festa de Rodeio em Agosto de 2013, é para o vencedor de uma promoção (seria Barretos?). A outra foi uma nota dizendo que em Santa Rita do Sapucaí, os presos podem reduzir a pena pedalando bicicletas especiais que geram eletricidade para postes de rua. Achei incrível a ideia! Onde fica essa cidade, qual estado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário