Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coisas que vi hoje de noite! :)

Entrei no trem para voltar para casa hoje e tinha uma multidão no trem, nem acreditei, fui igual a uma sardinha enlatada até a estação onde fica o Saddledome (local onde tem jogos de hóquei). Estava tendo o clássico jogo entre Calgary Flames e Edmonton Oilers. Calgary é a maior cidade de Alberta, mas Edmonton é a capital. O trem estava cheio de torcedores dos dois times, logo de cara eu fiquei meio tenso, afinal, torcedores dos dois times no mesmo trem, mas deu tudo certo! J
Depois uma passada rápida do shopping Southcentre e todas as lojas com coisas de Halloween! Incrível!

E pra finalizar, ao voltar para casa, vi pela primeira vez aqui um coiote andando perto de uma área mais isolada! Auuuauuuu! J
Boa noite!
(essas fotos eu peguei na internet, não fui eu que tirei!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário