Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

FraCal 4.7.11

Olha aí!

·         Estamos na beira de completar 7 meses aqui!
·         Estamos na contagem regressiva para chegada do casal real aqui: Luiz Arnaldo e Anália, claro! J (pra quem não sabe, o casal britânico vai passar por aqui, mas esse a gente nem liga)
·         O verão aqui está melhor que a encomenda, bem quente, sol e estamos aproveitando muito bem.
·         Li que o custo da água aqui vai aumentar de 5% a 7% nos próximos 3 anos a cada ano. Acho que isso é uma tendência mundial, mas é uma notícia de impacto no orçamento.
·         Já faz um tempo que eu gosto de “molhos” e salgadinhos desses de saquinhos, mas aqui tem muito tipo diferente mesmo. Hoje dei uma contada e tenho 18 molhos diferentes na geladeira e 18 salgadinhos abertos no armário! Caramba, acho que vou dar uma pausa nisso! Hehe!
·         Hoje montei um quebra-cabeças de manhã junto com a Juju e com o Lucas. 100 peças. Bom, montar quebra-cabeças é moleza para muita gente, mas fazer isso com um menino de 4 anos e uma menina de 2 não é uma tarefa para qualquer um não, mas o mais legal é que terminamos de montar e eu fiquei surpreso com a capacidade do Lucas de achar as peças, sinistro! E ele ficou do outro lado da mesa e estava me ajudando de cabeça pra baixo. A Juju tentou “zunir” as pecinhas duas vezes, mas conseguimos convencê-la a separar as pecinhas por cores, ela gostou. Ela adora organizar! J
·         Hoje fomos no Calaway Park, que eu chamei de mini-Disney, hehe! Juju e Lucas adoraram de novo e ainda não vimos tudo de novo. Bom, assim a gente vai voltando e eles curtindo. Hoje lá eu tomei uma fanta banana, aí foi inédito! Duvido que você já tenha tomado uma fanta banana!

Abração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário