Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FraCal - 22.7.11

·         Mais uma sexta-feira, o dia da alegria! Ahaha!
·         Amanhã vamos para Banff de novo, legal, eu gosto de lá!
·         Hoje tomei um café do Starbucks com canela, muito bom.
·         Na última quarta, meu time do torneio de tênis venceu a rodada da noite, saímos da vice-lanterna! J
·         Aqui tem duas comidas comuns chamadas de Butter Chicken e Shepherd Pie. Na tradução literal seria frango com manteiga e torta do pastor, mas no gosto eu diria que poderia ser strogonoff de frango e escondidinho de carne moída! J Veja fotos!
·         O ‘relativo’ na vida é algo muito importante, tenho acompanhado as notícias do Brasil sobre frio e as notícias daqui sobre o calor. Ou seja, o que aí no Brasil chamam de friozão, aqui é friozinho. E aqui o que chamam de calorzão aí é calorzinho. Com isso, fica fácil ver que na vida tudo é relativo, depende de como analisamos ou comparamos. Só achei até hoje uma verdade absoluta: vamos todos morrer. É sinistro, mas só achei essa! J
·         Descobri que nesse fim de semana vai ter uma corrida da Indy em Edmonton, se tiver no ano que vem de novo, já é uma boa ideia de passeio! J Vamos conhecer Edmonton (ou pelo menos uma parte dela) no próximo fim de semana.
·         Tem mais, mas agora esqueci! Ahah!

Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário