Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

FraCal - 13.7.11

Oi, Pessoal!

·         Andei reparando duas coisas que me parecem ser obrigação dos motoristas de ônibus aqui, pois eles seguem um padrão e já vi acontecendo mais de duas vezes. A primeira é informar à polícia por telefone quando algo errado acontece. Sim, todos os ônibus têm um telefone do lado do volante do motorista. A outra é ajudar pessoas com carrinhos de bebê e cadeira de rodas. Quando a pessoa está sozinha e precisa de ajuda, eles param o ônibus, descem da cadeira e ajudam a pessoa entrar ou sair carregando o carrinho ou cadeira. Legal isso.
·         Bom, interessante que aqui além de conferir a previsão do tempo ser algo rotineiro e importante, também ficamos vendo quando começa cada estação do ano, já estou me programando para a chegada do outono! A data é em 22 de setembro. Pra ser exato mesmo aí tem que ver os minutos e segundos do equinócio sei lá o quê! Ahaha!
·         Bom, mas enquanto isso, com certeza curtição total em pleno verão! De acordo com a previsão, amanhã já começam dias de sol sem chuva por pelo menos mais uma semana! J
·         Hotel reservado para Banff no dia 23, vamos ver aquelas lindas paisagens de novo! J
·         É interessante ver algumas coisas virando rotina em um novo local, na última vez que fui ao clube aqui, já encontrei várias pessoas conhecidas e algumas até me acenaram e cumprimentaram pelo nome: “Hi, Danilo!” Eu faço parte do time da classe 4.0 do clube, então a gente joga uma vez a cada 15 dias, pelo menos, contra equipes de outros clubes. Isso ajuda a ir fazendo amizades em um novo local.
·         Ontem, estive na festinha do Stampede da empresa, foi legal, tinha muita gente que eu não conheço e fiquei mais com o pessoal mais próximo aqui da minha equipe, mas reparei duas coisas bem interessantes. Eu estava tomando Pepsi quando ia embora e estava levando meu copo, então o cara na porta disse que não poderia deixar eu sair andando na rua com o copo na mão (copo descartável), pois os locais de festa aqui são impedidos de deixar pessoas saírem bebendo ou pegarem o carro se estiverem visivelmente bêbadas (que não era meu caso). A outra é que na entrada cada um ganhou uma cartela com direito a um hambúrguer e duas bebidas, depois disso era por conta da pessoa para pagar o que consumisse.
·         Lembram do famoso Touro Sentado dos filmes de faroeste? Pois é, aqui tem uma história de índios e cowboys forte relacionada ao faroeste. E seguindo essa temática, encontrei ontem no centro uma estátua do Águia Sentado! Em breve coloco a foto no blog!

Ok, por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário