Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FraCal - 6.9.11

*      9 meses cravado! J

*      Bom, está decidido, as fotos agora vão para esse blog, junto com outras coisas!

*      Blog do cotidiano agora!

*      Daqui a pouco já começo com as fotos.

*      Um blog só, menos trabalho e mais informação! Hehe, parece propaganda Polishop! J

*      Nessa última segunda (ontem) foi feriado do dia do trabalho aqui. Fez 29 graus, fomos para o Sikome Lake pegar uma praia! Hahaha!

*      Bom, praia de tarde, porque de manhã ficamos arrumando o porão. Aqui, no fim do verão e no fim do inverno, tem que ter arrumação do porão! J

*      Nesse domingo passado, fomos passar o dia em uma evento da igreja em Pine Lake, um local de acampamento. Foi muito legal. Fica a 2 horas daqui no caminho para Edmonton.

*      Essa semana em grande parte do mundo tem se falado dos 10 anos do 11 de setembro e aqui muito, por ser um país vizinho, é mais intenso.

*      Olha essa da Juju. Eu fui com ela para o Walmart fazer compras na sexta de noite, pois ela não queria dormir. Chegando lá, ela falando sem parar e eu fazendo compras. No fim das compras, passei com ela no McDonald´s e comprei nuggets com suco para ela. Aí enquanto ela comia, eu fiquei olhando pela janela meio pensativo. Ela então parou o lanche dela, olhou para mim e disse: “Papai, o que que você está pensando?” Veja se pode, ela tem 2 anos e meio! J

*      Fui! Fotos em seguida.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário