Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

FraCal - 20.9.11

Mais um FraCal!

 

·         Daqui 2 dias teremos o Outono oficialmente, mas o tempo já mudou, de fato. Os dias amanhecem em 5 graus mais ou menos e não utilizamos mais os ventiladores em casa.

·         Ontem assisti o primeiro episódio do seriado ‘Two and a half men’ sem o Charlie. Estava anunciando em todos os jornais. Foi legal! Hehe!

·         Ontem tinha um aviso sobre o tempo alertando sobre um possível ‘Frost’ de noite. O que será um ‘frost’? Ahaha! Acho que deve ser uma congeladinha, ahaha! Antes eu só sabia da existência da neve (snow), agora aqui já aprendi ‘flurries’, ‘frost’, ‘snow showers’ e por aí vai! J Mas aqui não teve ´frost’, o aviso era geral para o estado todo e poderia ocorrer em alguns locais apenas.

·         De longe, as montanhas pareciam mais brancas no topo, ontem! J

·         Tenho um amigo aqui (mas ele é muito ocupado) que publica coisas legais no blog dele. É flamenguista, claro. Aí vai o site: http://depoisdacurvacanada.blogspot.com/ . Recomendo!

·         O verão aqui tem uma força interessante sobre as pessoas. Agora entendo melhor porque tantas músicas criadas em lugares mais frios falam com tanta importância e relevância do verão. Sem falar na inesquecível abertura do Supercine com a música chamada ‘Summer of ´42’. Agora eu fui longe, hein! J http://www.youtube.com/watch?v=zgchyonNVdM&feature=related e http://www.youtube.com/watch?v=oYu6HtUxRJs (se eu estiver errado, me avise!)

 

Em breve, mais alguma coisa! J

 

Abraço!

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário