Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Oeste X Leste

Acho que todo pai's e regiao tem suas richas regionais. Ainda mais se tratando de esportes.
Nesse fim de semana, vai ter a final do futebol canadense. Em tese e' igual ao futebol americano.
Stampeders (Calgary) X Argonauts (Toronto).
A mi'dia esta' chamando de jogo do leste contra o oeste.
O mais legal e' que o time de Calgary tem um mascote que e' um cavalo de verdade, que viaja com o time.
Ouvi dizer que ao chegar no hotel em Toronto, o cavalo foi barrado e virou noti'cia de jornal.
Hoje a noti'cia era que o cavalo tinha entrado e assinado o livro de visitantes! Ahaha!
Acho que vou assistir esse jogo! :)
Olha o site dos Stampeders ai'! http://stampeders.com/main/index
Eu so' fui ver um jogo do Stampeders ate' hoje. Foi nesse ano, fui com sograo e filhao. Na ocasiao, o Stamps perdeu feio do Lions. E parece que a revanche foi na semi-final, quando derrotou o Lions, de Vancouver.
Sem acento de novo!
Abracao!
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário