Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tênis - aleatórias....

Ontem o Federer perdeu e meu time do torneio inter-clubes ficou em décimo lugar, perdendo mais uma vez na última rodada. Veja que há uma conexão! Ahahahah! J
Não sei se serve de consolo, mas individualmente eu fiquei em quarto lugar em termo de vitórias.
Ser capitão do time foi médio (tem seus prós e contras, como tudo na vida), mas acho que ano que vem eu passo! Ahaha!
Segunda-feira que vem começo os jogos da temporada indoor, apesar do tempo ainda estar legal. Ontem teve um pouco de sol e fez por volta de 18 graus. Nesse fim de semana a previsão é de máxima de 26 graus.


Hoje, o brasileiro Bruno Soares foi campeão de duplas mistas no US Open. Que legal!
Roddick se aposentou. E aos poucos vão sobrando poucos ídolos da minha juventude! Ahaha!

Ainda lembro das minhas primeiras aulas com o meu pai e os professores João e Damião lá nas quadras de saibro do Clube do Congresso no Lago Norte.

Se tem algo que não para nessa vida é o tempo!
Carpe Diem! J

Um comentário:

  1. Pois é meu amigo, também lembro de varar noites assistindo o Lendl em finais no Australian Open e hoje ele é técnico do Murray :)
    Passa muito rápido mesmo, daqui a pouco nossos filhos é que estarão jogando juntos.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir