Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aleatórias de hoje... quinta, 7-6-2012....

Das notícias do mundo muito louco, que não escolhe país, raça, credo ou cor; aqui no Canadá, mais um maluco mandou pacotes com pedaços de restos mortais para escolas em Vancouver. Não tenho a menor ideia do motivo, mas é muita loucura nesse mundo....

E das notícias ainda do mundo muito louco, mas louco bom; no primeiro dia do Stampede um jornalista brasileiro maluco vai sair daqui a cavalo rumo a São Paulo. Ele disse que vai chegar no Brasil em 2014. Parece que vai passar no Fantástico!

Voltando pro mundo louco malvado, o estado de Alberta (ou província, como dizem aqui) criou/reformulou um grupo chamado INSET, um grupo anti-terrorismo, devido à preocupação crescente com as reservas de petróleo e gás na região. Calgary, Vancouver, Toronto, Ottawa e Montreal são as cidades “chefes” disso.

Nesse início de semana, teve aviso de tornado e granizo com tamanho de bola de golfe por perto de Calgary. Algumas áreas próximas viram isso, mas em casa só vimos uma chuva forte na noite de terça para quarta mesmo.

Parece que Canadá e Cuba jogam nessa sexta pelas eliminatórias da Copa de 2014..., mas saiu uma notinha tímida sobre isso no jornal. E uma página gigante sobre o hóquei... ahahaha!

Estou ficando viciado em Chicken Wings!!! Ahahaha!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário