Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A invasão de Calgary e a brasileirada....

Essa semana soube que Calgary tem 48% da sua população vinda de outro local, seja outro país ou outra província do Canadá.
Essa semana passei por duas interessantes, leia aí:
1.Na esquina de uma rua, esperando o sinal abrir, para um cara com um casaco de Jiu-Jitsu dos Gracie. Olhei para o cara e perguntei se ele era brasileiro em português. O cara fez uma cara estranha e disse que não entendeu, eu expliquei que era por causa do casaco dele. Nisso, uma mulher do lado vira para mim e diz: Eu sou brasileira, prazer! Ahahaaha! O sinal abriu e só ficou no Tchau! Ahaha!
2.Estava em um Starbucks trabalhando hoje e só tocava música brasileira intercalando com umas poucas latinas. Até Comanchero tocou. Eu sei que eles tocam uns CDs que eles vendem nas lojas, mas fiquei intrigado e perguntei porque só tocava música brasileira nesse Starbucks. Aí a atendente foi lá dentro e voltou a gerente da loja. Adivinha? Quase. Ela é argentina e segundo ela, adora a música brasileira e tem uma irmã que mora em Blumenau.
E não para por aí, acho que vocês já sabem que tem dois brasileiros na minha equipe e mais dois no departamento de TI da empresa que trabalho.
E essa semana ainda vai ter uma luta do UFC aqui de um canadense contra um brasileiro!
Bom, agora se eu fosse chinês ou indiano, aí sim ia ser invasão! J
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário