Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Brasília - 51 anos

Oi Pessoal,

Como já dizia o poeta: “Tem mais presença em mim o que me falta” (Manoel de Barros).

Hoje, Brasília faz 51 anos, desses, 27 eu estava aí. Apesar de ter nascido em Ribeirão Preto, sempre digo para todos que me considero Brasiliense.
Não tão igual ao poeta, mas como diz o ditado popular, às vezes, a gente só dá valor quando perde, mas não é também o caso. Nem oito nem oitenta.
A vida acaba sendo bonita ou feia de acordo com como olhamos para o copo pela metade. Uns dirão que está meio cheio, outros dirão que está meio vazio.

Felizmente, só tenho boas lembranças de Brasília, e claro, sinto saudades!
Valorizem o sol, o calor, o ventinho, não sei porquê, mas sempre lembro daquele ventinho de abril e maio, ainda quente, mas chegando o inverno (nosso inverno, ahaha).

Brasília foi onde cresci, onde estudei, onde casei, onde meus filhos nasceram. Não há como esquecer Brasília!
Onde estão nossas famílias! Muitos dos nossos amigos. J

Eu poderia dizer muito mais coisa, mas vocês já sabem, devem ter visto no DF TV ou no especial de aniversário do Correio Braziliense (sempre tem), mas foi só para lembrar que eu lembrei e que sentimos saudades de vocês!

Grande abraço,

Danilo.


Um comentário: